sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Mulher e crianças são mantidas em cárcere privado

Uma mulher de 26 anos e os filhos de 7 e 5 anos passaram quase dois dias reféns de Dárcio Alves Gomes, 38 anos, no bairro Palmeiras, em Ponte Nova. O ex-marido e pai das crianças agrediu e manteve todos em cárcere privado sem alimentação.

Desde outubro, uma decisão judicial determina que Dárcio não se aproxime da ex-mulher e de suas filhas. No dia 22, ele chegou em sua casa para visitar as meninas e a mãe recusou-se a deixá-lo entrar. O ex-companheiro começou a lhe ameaçar de morte caso não reatasse o relacionamento. Temendo por sua vida e de suas filhas, ela deixou Dárcio entrar em sua casa.

Sem sair da residência e impedindo que a mulher e as crianças fossem à rua, Dárcio chegou a agredir a filha de cinco anos, na manhã do dia 23, segundo dia do cárcere. A mãe tentou sair para chamar a polícia e foi impedida de novo.

O ex-marido vendeu o botijão de gás para comprar crack e todos ficaram sem comida nos dois dias de cárcere. No dia 24, a mulher conseguiu fugir, pulando a cerca da casa do vizinho, e chegou até a sede da Companhia de Polícia Militar.

Dárcio conseguiu fugir. A mulher voltou com a polícia e socorreu as duas filhas. Elas foram encaminhadas ao serviço de saúde. Apesar dos fatos terem acontecido na semana passada, somente nesta quinta é que foram enviados ao batalhão em Manhuaçu.

Portal Caparaó

Nenhum comentário: