sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Rapaz é executado em Manhuaçu

Um rapaz conhecido com Antônio Gustavo foi morto na noite desta quinta-feira, 25, por volta de 22:30, na rua dos Pinheiros, antigo campo de aviação em Manhuaçu. O motivo do crime seria uma dívida de quatro mil reais de drogas. Os dois autores do crime, também desconhecidos, fugiram num táxi branco e são procurados pela Polícia Militar.
Segundo relato da namorada de Antônio Gustavo, "um tal de Jean chegou em sua casa procurando-o para conversar. Quando a vítima abriu a porta foi recebida a tiros. Antônio correu para o interior da casa e Jean e um rapaz conhecido como Dimim continuaram atirando na residência". A dupla fugiu em um veículo táxi de cor branca. Antônio Gustavo foi encontrado caído morto no chão da cozinha. Ele tinha um revólver calibre 38 carregado na cintura.

A namorada afirmou aos policiais que o fato ocorreu pelo motivo de uma dívida de drogas no valor de R$ 4 mil. Antônio Gustavo e os autores são da cidade de Caratinga.

A polícia tem dificuldades para identificar os envolvidos. O morto é conhecido como Antônio Gustavo, filho de Ilza. Os dois autores apenas como Jean (branco alto, cabelo encaracolados e uma pinta no nariz) e Dimim (magro 1.55 m cabelo liso espetado com gel).

Carlos Henrique Cruz

2 comentários:

Unknown disse...

Caro Willian Chaves ou Carlos Henrique Cruz, o rapaz "Antônio Gustavo" nunca se chamou "Antônio Gustavo", o verdadeiro nome dele é Antônio Feliciano Neto, realmente a família é de Caratinga, quanto a namorada não sei, mas a mulher dele e os filhos todos moram aqui em Caratinga. Acho que você devia ter pesquisado 1º antes de sair publicando na internet que um rapaz "Antônio Gustavo" havia sido assassinado e que tinha uma namorada em Manhuaçú, sendo que a família mora em Caratinga. Acho um absurdo vcs saírem publicando pra cima e pra baixo uma coisa que vcs mau sabem o nome dos envolvidos. Só queria saber uma coisa: Como é que uma pessoa pode ser namorada dele e nem saber o nome VERDADEIRO??? Se vcs quiserem saber o NOME dele para que seja publicado corretamente entre em contato comigo, e eu agradecerei muito.
E-mail: mada-frisson@hotmail.com
TEL.: (33) 3322-2600

Unknown disse...

O RAPAZ DA REPORTAGEM É MEU IRMÃO O NOME DADO AI ESTÁ ERRADO QUANTO A NAMORADA DELE EU NÃO SÓ SEI SÓ SEI QUE A MULHER E OS 4 FILHOS ESTÁ AQUI E OUTRA COISA ELA NEM O NOME DELE SABIA E NEM DE ONDE ERA QUE TIPO DE NAMORADA ERA ELA?
SÓ UMA COISA PRA ALERTAR VOCÊS QUANTO O NOME ERRADO VOCÊS PODEM SER PROCESSADOS SE EXISTIR UMA PESSOA COM ESSE NOME!!!