terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Van perde os freios e bate em dois carros em Manhuaçu

Uma van perdeu os freios na descida da rua Duarte Peixoto, atingiu a traseira de uma Parati, empurrou um Palio pelo barranco de um lote vago e só parou quando bateu num poste na rua Antônio Miranda Sette, no final da tarde desta terça-feira, no bairro Coqueiro, em Manhuaçu. Apesar do susto, os envolvidos tiveram apenas ferimentos leves.

A Topic MQM 8338/Manhuaçu descia a rua Duarte Peixoto em direção ao Coqueiro. O motorista contou que os freios falharam próximo da Escola do Futuro. Sem ter como parar, ele continuou pela rua. A Parati GVO 3278/Manhuaçu estava um pouco à frente. O motorista reduziu por causa do quebra-molas e foi atingida na traseira. Isso não foi suficiente para parar a van.

A Topic jogou a Parati para o lado. Uma mulher subia a rua e viu o carro sem controle. A motorista virou para a rua Antônio Miranda Sette. Acontece que o condutor da van também jogou o carro para a lateral.

Segundo o registro, a Topic atingiu o Palio HCQ 4847/Manhuaçu, empurrou o carro pelo barranco até um lote vago. A van parou quando acertou um poste.

Apesar do atendimento, os envolvidos tiveram apenas pequenas lesões. Na van, estavam o motorista e a esposa dele e uma criança apenas. O condutor da Parati teve apenas um ferimento no nariz e a motorista do Palio foi socorrida por terceiros.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros ainda colhem os nomes das pessoas envolvidas.

Portal Caparaó

Nenhum comentário: