sábado, 13 de dezembro de 2008

Chuva provoca alagamentos em Matipó

A forte chuva que caiu sobre o município de Matipó na noite desta sexta-feira, 12, provocou novamente alagamentos no centro da cidade. As ruas próximas à Praça da Independência ficaram cobertas por água e lama. Alguns comércios foram invadidos pela água. Lojistas, temendo novos temporais, passaram a noite colocando para o alto as mercadorias. Com a grande intensidade de raios que caíram no município, o fornecimento de energia ficou interrompido por mais de uma hora. A Polícia Militar atende por toda manhã desse sábado, 13, aos chamados da população (em breve mais notícias).

Esse é o segundo temporal em menos de 15 dias e que deixa a população matipoense em alerta. Os comerciantes do centro da cidade temem a invasão de suas lojas pela água, que é composta de muito lixo e barro. A cheia no centro da cidade acontece pela sua localização na parte baixa, recebendo as águas que descem de outras partes da cidade, como o bairro Boa Vista, aumentando o volume de água fazendo com que os bueiros não dêem conta de escoar toda enxurrada.

As ruas e os passeios ficaram cobertos por lama nesta manhã. Muito trabalho para os lojistas, já que sábado, geralmente, é o dia de maior movimento no comércio da cidade.

Willian Chaves

2 comentários:

Mel disse...

rsrsrsrsrsrsrs....

Anônimo disse...

MARCIA HELENA PEREIRA JAA A FES VARIOS ROUBOS DENTRO DE CAPUTINGA E TAMBEM EM MATIPO AINDA TEM UM GRANDE DEFEITO E TAMBEM UMA ASSASSINA POSSO PROVAR ..CERTO,,matou uma moçaaqui acho que esta moça morava aqui pouco tempo foi uma pena familia de gente boa oveneno foi o chumbinho que e muito usado por ela foi com com este mesmo malditotal de chubimho exceto que que ninguem vai faser isto proibir algum produto quimico naão e certo?seu pai emais dois irãoos foão vitimo dela so que eles naõ morrereão como disse o pai dela seu edivar foi jesus CRito que não deixou ....omorrer agora apobre moçam que mal conheceu acidade .