quarta-feira, 16 de julho de 2008

Professora desaparece em Venda Nova do Imigrante e intriga polícia

O desaparecimento da professora Fábia Lázaro Machado, 25 anos, ocorrido na última sexta-feira (11), continua um mistério em Venda Nova do Imigrante, região Serrana do Espírito Santo. Fábia foi vista pela última vez num abrigo de ônibus, quando se dirigia para Irupi, onde se encontraria com o namorado, o também professor Roziel Estevão Olavo. O mais estranho é que a bolsa de viagem dela foi encontrada num bairro afastado em Lajinha (MG).
Fábia morava com amigas em Pindobas, região rural de Venda Nova, de onde saiu por volta de 18 horas, com destino a casa do namorado. Segundo Roziel ela telefonou para ele às 18h37 para informá-lo de que o ônibus estava atrasado, e que ia pegar carona com um amigo dele chamado Oliveira.
Ainda segundo Roziel, ele teria negado conhecer alguém com esse nome e disse à moça que não aceitasse a carona. A moça não fez mais contato. O rapaz disse que no sábado foi à garagem da viação que faz a linha Vitória-Irupi para localizá-la, porque o celular estava fora de área, sem sucesso.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Maria Elizabete Zanoli, no mesmo dia uma bolsa com as roupas de Fábia foram encontradas na periferia de Lajinha, em Minas Gerais. “Elas foram identificadas por causa de um pen-drive que estava junto. A bolsa estava intacta, mas muito empoeirada e num local ermo”, explicou a delegada.
Zanoli disse também que Fábia não costumava mais pegar carona depois que começou a namorar com Roziel porque ele era muito ciumento. E que, segundo os depoimentos, após o último telefonema o namorado da professora tentou retornar a ligação, mas sem sucesso. A família da moça, que é de Piaçu, em Muniz Freire, está desesperada e mobilizou amigos e moradores das imediações para descobrir o paradeiro da professora. Nesta terça-ferira, 15, durante todo o dia, a delegada Zanoli ouviu parentes da professora, mas nenhum fato novo foi acrescentado. As denúncias podem ser feitas à polícia, pelo número 181. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 28 3544 5295.
Com informações de amigos e do Jornal ES HOJE

Um comentário:

Izis Nara disse...

NÃO ACREDITO QUE O PROFESSOR ROZIEL TENHA ALGO A VER COM A MORTE DE FÁBIA.
ELE É UMA ÓTIMA PESSOA.
É UM SER MUITO ESPECIAL E TOTALMENTE DO BEM...