segunda-feira, 7 de julho de 2008

Polícia Militar apreende drogas em três cidades na região

A Polícia Militar registrou quatro ocorrências de drogas somente no sábado na área do 11º Batalhão de Polícia Militar. Foram dois fatos em Rio Casca, um em Manhumirim e outro em Alto Caparaó.
Na madrugada de sábado, na rua Rafael Vicente Amil, centro, os policiais abordaram Mário Antônio Bernardo Cler, vulgo Feijão, 30 anos, depois de denúncias.
Os policiais encontraram com o rapaz um tablete de maconha de cerca de 10 gramas. Ele foi levado a delegacia e assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para comparecer à Justiça.
RIO CASCA
O desempregado José Maurício da Silva, 19 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar, na tarde de sábado, em Rio Casca.
Denúncia anônima através do 190 dava conta que o rapaz estava comercializando drogas no interior de um bar. Com ele foi apreendido um papelote de cocaína e a quantia de R$147,00 em dinheiro.
Durante a madrugada, no Parque de Exposições de Rio Casca, o auxiliar de serviços gerais Bruno Aparecido de Oliveira Gonçalves, 19 anos, foi detido com sete papelotes de cocaína.
Durante a festa de aniversario da cidade, militares abordaram o rapaz visto em atitude suspeita. Ele foi preso e o material apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia.
ALTO CAPARAÓ
Helmuth Heiderich, 23 anos, foi detido durante uma abordagem num bar na avenida Acacíbio Gomes de Oliveira, bairro Campo Belo, Alto Caparaó, no início da noite de sábado.
Ao avistar os policiais, ele tentou dispensar a droga, próximo à porta do bar. Os militares apreenderam duas buchas de maconha.
Ele disse que comprou a droga no Morro do Jair, em Manhumirim, de um cidadão com estatura mediana, moreno, magro e cabelos crespos. Helmuth diz que não sabe o nome do fornecedor da droga. O rapaz foi conduzido até a Delegacia de Espera Feliz.
Com informações da PM e Portal Caparaó

Nenhum comentário: