segunda-feira, 21 de julho de 2008

Presos suspeitos de matar João Ramos, ex-prefeito de Mariana

Foram apresentados nesta segunda-feira os três homens suspeitos de planejar e executar o assassinato do ex-prefeito de Mariana, João Ramos Filho, de 78 anos, no último dia 15 de maio. Ramos foi morto com cinco tiros na MG 262, a menos de quatro quilômetros da cidade. Leonardo Stigert da Silva, 26, Guaracy Goulart Moreira, 48, e Francisco de Assis Ferreira Carneiro, o "Chico da Farmácia", 52, foram detidos nas cidades de Leopoldina e Juiz de Fora após quase dois meses de investigação do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Francisco de Assis é apontado pela investigação como o mandante do crime. Ele teria encomendado a morte do ex-prefeito aos outros dois suspeitos, que seriam os ocupantes da motocicleta preta e amarela, que seguiu e executou João Ramos.
De acordo com a Polícia Civil se trata de um crime político. Chico da Farmácia queria concorrer às eleições municipais para prefeito e estaria insatisfeito com o fato de Ramos ser um dos pré-candidatos. O suspeito negou ser o mandante e disse que era um dos melhores amigos da vítima.
Portal Uai

Nenhum comentário: