quarta-feira, 30 de julho de 2008

29ª ExpoMatipó é sucesso e bate recorde de público

O encerramento da 29ª ExpoMatipó marcou mais um grande evento de sucesso realizado pela Prefeitura de Matipó. A dupla Bruno e Marrone deu o tom para os amantes do sertanejo e levou milhares de pessoas ao Pamac, Parque Municipal de Arte e Cultura, no domingo. Sucesso garantido, “A capital da diversão e da música de todos os rítimos” recebeu uma multidão todos os dias. Durante os shows das duplas Gino e Geno e Bruno e Marrone registrou-se o maior público presente no Pamac. Foram cerca de 13 mil pessoas lotando o parque nos dois dias.
A organização e a segurança foram mais uma vez destaques para garantirem o sucesso do evento. A Comissão de Festas da Prefeitura de Matipó montou um grande esquema de segurança que contou com seguranças particulares contratados e apoio total de Polícia Militar, com um número significativo de policiais.

De acordo com a Polícia Militar nenhuma ocorrência grave foi registrada dentro do parque. Do lado de fora a PM prendeu um adolescente de 17 anos tentando roubar um veículo. O rapaz tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais e encaminhado para a delegacia de Matipó. Desde a quinta-feira, com o show do grupo de rock Tianastácia, e a sexta com grupo de axé Azorra, o público demonstrou que faria parte dos espetáculos. Nos outros dias não foram diferentes. Muita gente bonita e disposta a animar ainda mais a 29ª ExpoMatipó. A cidade dos grandes eventos é destaque em todos os veículos de comunicação da região.

A Prefeitura de Matipó resgatou o espírito das grandes festas na cidade, além consolidar os eventos realizados na cidade como os melhores de toda região. Willian Chaves

Nenhum comentário: