segunda-feira, 7 de julho de 2008

Motociclista é preso com drogas em Caputira

O vidraceiro José Augusto Satlher, 22 anos, foi detido pela Polícia Militar na rodovia AMG 900, acesso de Caputira à BR-116, com uma bucha de maconha e uma pedra de crack no bolso. O rapaz conduzia uma moto sem documentos e não tem habilitação.
Policiais realizavam a chamada operação presença em função da festa em Caputira. Abordaram José Augusto numa Honda CG 125, placa GRU-8748 de Ervália/MG. Ele levava um colega na garupa.
No ato da fiscalização, o piloto adiantou aos policiais que não tem CNH, não portava nenhum documento pessoal e nem da motocicleta. Segundo o registro, os policiais acharam o comportamento dos dois muito suspeito e decidiram dar uma busca em ambos.
No bolso da blusa de frio do motociclista havia uma bucha de maconha e uma pedra de crack.
LICENCIAMENTO
Após consulta junto ao sistema informatizado do COPOM/11º BPM, os militares constataram que o último licenciamento da motocicleta é alusivo ao ano de 1998. Também não existia arame e lacre de selagem da placa de identificação.
O motociclista foi preso, a motocicleta removida ao pátio credenciado, as drogas apreendidas e tudo levado para a delegacia, além das infrações de trânsito aplicadas.
Informações da Polícia Rodoviária Estadual

Nenhum comentário: