terça-feira, 8 de julho de 2008

Criança de quatro anos morre atropelada na MG-111

Um estudante de quatro anos morreu atropelado na MG-111, córrego Lanço Grande, na zona rural de Santana do Manhuaçu na tarde de ontem. O taxista Júlio César Moreira da Silva, 46 anos, não conseguiu parar o carro antes de atingir o garoto Marco Antônio da Silva Lopes. Policiais Militares Rodoviários foram chamados pelo Pronto Atendimento de Simonésia por volta de 13:30 horas. Marco Antonio da Silva Lopes, 4 anos, estudante, morreu durante o deslocamento para o serviço de emergência.
O condutor do Vectra, placa GTI 6189/Belo Horizonte, Júlio César Moreira da Silva, 46 anos, contou que dirigia pela rodovia MG 111, sentido Ipanema a Manhuaçu, quando na altura do km 27,2, ao efetuar uma curva acentuada à esquerda, foi surpreendido pela criança que atravessava a pista.
Ele disse que tentou parar o carro, porém não conseguiu evitar o atropelamento da criança, que se encontrava com seu avô. O motorista conseguiu para uma ambulância, que passava pelo local, e socorreu a vítima. Apesar da atitude, o menino teve ferimentos graves e morreu antes de chegar a Simonésia.
Carlos Henrique Cruz

Nenhum comentário: