sexta-feira, 4 de julho de 2008

Dois acidentes na BR 116; Gerente das Casas Bahia de Manhuaçu morre

O gerente da Casas Bahia de Manhuaçu Adriano Peixoto Alves, 33 anos, morreu no final da manhã de hoje num acidente no km 601 da BR-116, próximo a São João do Manhuaçu. O Corpo de Bombeiros atendeu um segundo acidente no mesmo horário com seis feridos no trecho de Vilanova a São Pedro do Avaí.
Adriano Peixoto dirigia um Corsa DDE 6657/Caratinga quando foi atingido em cheio na lateral esquerda pela carreta LTX 1264/Duque de Caxias, conduzida por Fernando Santana da Silva, 41. O motorista morreu na hora.

De acordo com informações colhidas no local, Adriano era de Caratinga. Ele gerenciou a loja naquela cidade e depois foi transferido para Muriaé. Com a inauguração da filial em Manhuaçu, o gerente veio para a nova loja.
O acidente foi por volta de 11 horas, quando ele seguia para Muriaé, onde reside atualmente. OUTRO ACIDENTE
No km 584,5 da BR-116, no trecho entre Vilanova e São Pedro do Avaí, o Corpo de Bombeiros socorreu seis pessoas. O acidente envolveu a pick-up Strada HBQ 0314/Betim(MG) e o Palio MQX 7051/Ibatiba(ES). Os dois veículos bateram de frente. Chovia no momento da colisão.
O condutor da Strada Adenilson Lemos Barros e o passageiro Genadir Sathler, 50, foram socorridos com ferimentos leves. Os passageiros do outro carro Glécia Cristina Pereira, 19; Roberta Aparecida Egydio, 20; Guilherme Pereira Egydio, 50; e Sofia Cristina Egydio Rodrigues, 3 meses, tiveram escoriações.
Jailton Pereira - Portal Caparaó
Fotos: Renato Cosme - Diário de Manhuaçu

2 comentários:

Anônimo disse...

as informações estao incorretas o gerente era de governador valadares e estava indo a Muriae para um reunião da empresa

Anônimo disse...

Caro Sr Willian Chaves, Meu nome e Fabricia P Alves sou irma do Adriano.Alguns meses atraz eu fiz um pedido ao senhor em questao ads fotos expostas do corpo do Adriano.Eu queria expressar com muita gratidao a retirada das fotos.Muito obrigada por entender a nossa dor.Nao palavras que eu posse dizer que venha demostrar como grata estou!Nos continuamos lutando contra as marcas que essa tragedia deixou.As vezes e tao deficiel entender tempestades que passamos!Agora estamos tentando colocar as coisas no lugar tentar viver com os estragos que a tempestades deixou.Muito obrigada pelasua ajuda espero um dia poder retribui lo,mais como existe um Deus que veer toads as coisas Ele possa te abencoar nao so a vc senhor Willian mais todas as pessoas que o senhor AMA!Atenciosamente Fabricia PAlves