segunda-feira, 21 de março de 2011

Assalto em Residência Rural de Caputira

A Policia Militar de Caputira compareceu no Córrego dos Pedroso  neste sábado (19) por volta da 1h da manhã, onde segundo relato de uma testemunha, o Jair Luis da Silva e Jose César da Silva foram assaltados. 

A vítima relatou que estava deitado quando ouviu um barulho na porta da sala de sua residência e ao verificar deparou com a porta arrombada, sendo surpreendido por quatros indivíduos encapuzados e armados com revolveres, trajando camisas e bermudas escuras e usando chinelos. 

Os autores anunciaram o assalto e reviraram todos os pertences e amarraram as vítimas de costa uma para a outra, utilizando arame, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado com R$ 35,00 e um celular Nokia de cor prata. As vítimas não souberam informar se os bandidos utilizaram veiculo para a fuga. Somente a informação  de que eram jovens, de cor branca, aparentando ter entre 19 a 25 anos.  E que após serem amarrados foram agredidos com coronhadas de arma de fogo na cabeça. 

As vítimas disseram que foram amarradas aproximadamente às 23h00min e somente às 01h00min conseguiram se soltarem, e ligaram para a testemunha Leandro Rodrigues, o qual acionou a polícia militar. As vitimas não tiveram nenhuma lesão, e se recusaram a irem ao pronto socorro para serem medicadas, não sabendo informar quem são os autores do roubo. Polícia Militar está em rastreamento para tentar identificar e prender os autores do roubo.

Portal MG Noticias

Nenhum comentário: