A família e amigos do jovem Ranel Oliveira Raposo – de Manhuaçu - procuram pelo estudante que desapareceu na cidade de Alegre (ES) há nove dias. O jovem de 21 anos é de Manhuaçu e mora há três anos e meio em uma república na cidade capixaba, onde estudava Geologia.
O rapaz foi visto pela última vez na quarta-feira (16). "Ele almoçou com uma amiga em outra república. E saiu de lá, deixou o celular e notebook, dizendo que ia em casa pegar o carregador para o celular, mas não voltou", contou a mãe de Ranel, Rita das Graças Oliveira.
No domingo (20), amigos de Alegre ligaram para a mãe do rapaz, perguntando por ele. "Perguntaram quando que ele ia voltar, porque desde quarta-feira ninguém tinha o visto e pensaram que ele estava em casa, em Manhuaçu", explicou Rita.
De acordo com o delegado de Alegre, Sebastião Borges, ainda não há pistas sobre o desaparecimento do rapaz. A Polícia Civil ainda busca informações e o caso continua sendo investigado.
Jovem estava afastado da faculdade
A direção do Campus da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) em Alegre, onde Ranel cursava Geologia, informou que o rapaz foi jubilado - desligado da faculdade, e há algum tempo não frequentava mais as aulas.
Familiares e amigos iniciaram uma série de ações tentando obter informações sobre Ranel. Além de divulgar nos meios de comunicação, uma verdadeira rede de solidariedade se formou em comunidades e sites de relacionamento.
Se você tem alguma informação sobre Ranel, entre em contato em algum dos telefones: (33)84012976 / (33)8424--2522 / (33)8405-4972 / (33)9148-4949 / (33) 3331-7648 / (33) 8424-8146.
Carlos Henrique Cruz / Com informações de Alegre (ES)
Nenhum comentário:
Postar um comentário