terça-feira, 15 de março de 2011

MATIPÓ - Vandalismo na Escola Estadual José Mendes Magalhães

Na manhã desta segunda-feira (14/03), funcionários da Escola Estadual José Mendes Magalhães (escola da Celinha) levaram um susto quando retornaram do feriado, ao abrir a escola depararam com o cadeado arrancado e várias grades danificadas, o que ocorreu foi que vândalos adentraram na escola e causaram vários danos.

O local mais atingido foi à cantina, quebraram janela, consumiram alimentos, usaram o forno microondas, espalharam alimentos pelo chão; algumas salas de aula também foram prejudicadas, derramaram tintas pelo chão e estragaram materiais que ajudariam no aprendizado das crianças.

Segundo funcionários, os alimentos jogados pelo chão estavam com mau cheiro o que indica que a invasão ocorreu há vários dias atrás, possivelmente no feriado do carnaval.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que nada foi furtado, o que ocorreu foram apenas danos ao patrimônio da escola.

Funcionários da escola já estão cuidando da limpeza, para que os alunos não saiam prejudicados por causa deste fato lamentável, a escola está funcionando normalmente. 

Matipó Vip

Nenhum comentário: