sexta-feira, 4 de março de 2011

MATIPÓ - Carnaval 2011

Amanhã (05/03) começa, oficialmente, o carnaval em Matipó, mas hoje teremos uma matinê das escolas municipais, estaduais e do CEM (Centro Educacional de Matipó) no centro da cidade.

Funcionários da prefeitura estão dando os últimos retoques para a festa, que promete ser melhor que o ano passado. Segundo a organização, a expectativa de público é três mil pessoas para o sábado.

Programação:

Sábado – Banda 4 º Dimensão;
Domingo – Banda Força Oculta;
Segunda-feira – Banda Medusa;
Terça-feira – Banda Malibu.


Além da programação oficial, no domingo à tarde terá bloco carnavalesco com saída do Parque de Exposição e seguirá em festa para o centro da cidade, onde foi montado o palco para os shows. Os interessados podem adquirir o abadá na Moto Propaganda Gerald Publicidade, no valor e de R$ 8,00.

De acordo com Nadinho, organizador do evento, a novidade este ano é o concurso de fantasias, com premiações para as categorias femininas e masculinas e garante cerveja a R$ 1,00 durante todos os dias .

A prefeitura Municipal dá as boas vindas com seguinte mensagem: “Matipó está pronto para o Carnaval 2011. Aos foliões visitantes, sejam bem-vindos a esta terra, palco de uma das melhores e mais tranqüilas festas da região. Aqui você encontrará uma diversão sadia, alegre e sem confusão”. 

Matipó Vip

Nenhum comentário: