terça-feira, 1 de março de 2011

Prefeito de Reduto sofre acidente grave na BR 262

 

Um acidente envolvendo dois carros de passeio, um deles conduzido pelo prefeito da cidade de Reduto, deixou três pessoas com ferimentos graves. O prefeito de Reduto, Márcio Gerard, 42 anos, saiu do local sob suspeita de fraturas no fêmur e costelas. 

O acidente aconteceu por volta das 12h30, no trecho conhecido como Reta da Serraria. O prefeito Gerard foi socorrido por enfermeiros do SAMU e Corpo de Bombeiros da Região Serrana e foi encaminhado ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins, com suspeita de fraturas. Ele conduzia o Fiat Línea, placas HLQ-0015 (Martim Soares, MG).

O Prefeito Márcio Gerard seguia de Viana para a cidade mineira da qual é o chefe do Poder Executivo. Quando o Fiat Siena, placas GZW-1573 (Contagem), conduzido por  Wellington Aparecido Miranda, 27 anos, que seguia no sentido Belo Horizonte / Guarapari, fez uma ultrapassagem dupla, o carro de Gerard colidiu frontalmente com o Fiat Siena. A colisão aconteceu no quilômetro 52 da BR-262 em Marechal Floriano. 
No impacto, o veículo do prefeito foi arremessado para fora da pista, caindo uma distancia de dez metros de onde aconteceu a colisão. O Fiat Línea ficou totalmente destruído, capotou e ficou com as rodas para cima. Marcos José Martins, 38 anos, que acompanhava o prefeito sofreu apenas escoriações pelo corpo, e confirmou que o carro de Gerard seguia pela direita. Wellington ficou preso às ferragens do Fiat Siena durante mais de 30 minutos, ele viajavam com a mãe, Geralda Caetano Miranda, 71 anos, que também saiu ferida; o filho Igor Miranda, 7anos, e a esposa, Natália Rodrigues, 26. 


Todas as pessoas envolvidas foram transportadas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU para o Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Campinho, sede de Domingos Martins.
Willian Chaves com informações de Roberly Pereira - www.montanhascapixabas.com.br

17 comentários:

Anônimo disse...

poxa vida este aee é meo vizinho espero qe estejam tdos beinh , qe papai do ceu abençoe tdos vces .

Anônimo disse...

O portal Reduto.net está sendo muito irresponsável nesta matéria afirmando que o prefeito estava dirigindo de forma correta. Acho que eles deveriam ter ouvido a outra parte antes de, mesmo que indiretamente, julgar o motorista do Fiat Siena. A D. Geralda que estava junto de seu filho Wellington faleceu horas depois do acidente e como sou amigo da família sei que não foi irresponsabilidade dele.

Familia Miranda disse...

estamos neste momento sem condições fisícas financeiras e piscologicas de defender o nosso irmão e ainda perdemos a nossa mãe neste tragico acidente além disso temos que conviver com notícias plantadas para defender uma autoridade que tem toda imprensa ao seu dispor.Nosso irmão está desde ontem à espera de vaga para ser transferido nessecitando urgente de cirurgia e nos aqui em Minas desesperados. Familia Miranda.

Familia Miranda disse...

Queremos Justiça e que a verdade prevaleça .

familiares dos mesmos disse...

mossa familia esta totalmente abalada com esta tragedia perdemos nossa mae neste acidente,e o nosso irmao encontra-se em um corredor de um hospital desde do acidente, a espera transferencia para outro hospital para fazer uma cirurgia nao temos condiçoes fisicas psicologicas e financeiras para defender nosso irmao no momento,estamos desesperados........

familia miranda disse...

nenhuma noticia de jornal ou site trara a nossa querida maezinha de volta.

familia miranda disse...

neste momento nao sabemos se choramos a morte de nossa mae que ate agora nao conseguimos ver ou se nos preocupamos com nosso irmao que esta enternado e tambem e nao vimos pois moramos em bh e o nosso irmao em vitoria deus trara luz a toda verdade. familia miranda

conhecida da familia disse...

a idade dos envolvidos esta errada

Anônimo disse...

espero que nao seja mais um caso de injustiça contra um trabalhador .

familia costa disse...

o que aconteceu so serviu para almentar a nossa fe em deus. e sei que deus e maravilhoso e salvou a a minha familia por um bem maior . provar para todos que deus existe, olhe a prova ai era pra ser pior.....

Anônimo disse...

famiia do prefeito!!! e com muito pesar que recebemos esta noticia tao triste para ambos os lados , mais e importante dizer que realmente tem que ser investigado as causas deste acidente ,para que as pessas nao venham usar da imagem publica do prefeito ,e que a injuria e passiva de prossesso

Familha Mranda disse...

So foi ouvido o lado do prefeito sendo que tinha duas pessoua conscientes no local, e a impressa nao quis nem saber do lado do trabalhado e inclusive, e empresa coloco o que eles quiseram e mais nao tem ''lógica'' um carro a 55 km por hora bate e parar 10 mt e para fora da pista capotado e totalmente destruido isso nao tem logica

Ass:Familha Miranda.

Magleyvison(Miranda) disse...

Impressionante como são as coisas aqui no Brasil!!!Meu tio se encontra até hj aguardando uma cirurgia na perna.Será se morássemos no Espírito Santo ele já não havia sido operado????????????????

Anônimo disse...

espero que voces naö comsegui dormi enoö tenha pas igual nos todos estamos espero que numca ninguem dar um voto para uma pessoa desta estou fazando campanha comtra esto tau de prefeito vivo na alemanha aqui noö e brasil noö tenho CORUPITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
esperi cartas do adevogado. marta miranda alemanha.

___________________________________

aqui e a neta da falisida, o meu portuges naö e correto porque
sou alleman mais minha mama é brasilera.

Eu acho que é ridículo escolher o algo que as pessoas como prefeito. Aqui na Alemanha o normal 12 anos de prisão redonda como este tem feito. Assim, deve aqui algo de positivo sobre esse homem escrever vezes a pensar o que eles escrevem. Se você entrar em uma aproximação de 140 km por hora, que ainda é normal? Então, por favor! só porque o prefeito homem algo chamado o homem que pensa que você é? / Eu escrevo aqui não levam ACM fábrica, mas a liberdade de opinião prevalece Alemanha e eu diria mesmo que aqui vem da Alemanha, posso prevalecer aqui, esta lei também vai lá estar lá / nunca. PORQUÊ? porque é um prefeito que pensam que um ser capaz de matar as pessoas e ainda viver bem mais. isso é ridículo. quem vota para essas pessoas se eles iriam ser prefeito para a vida na prisão. Ele não se importa se eles são prefeitos ou pessoas operário da construção civil tratados da mesma forma! Eu protesto contra eles.
Eu insulto aqui não é a liberdade de opinião na Alemanha e pela lei eu posso falar assim como eu, enquanto eu a minha opinião assim que sair, eu libero pelas leis alemãs, e não do Português!


Nicole e marta <3

irmaos disse...

hoje estamos literalmente doando uma
parte de nos para o nosso irmao,juntamos as nossas forcas e os
cacos que sobraram de nos e estamos indo para hospital doar o nosso sangue para o nosso irmao.
DEUS TEM SIDO O NOSSO REFUGIO E A NOSSA FORTALEZA.

Unknown disse...

DEUS ESTA PRESENTE SEMPRE PRONTO A NOS AJUDAR COM SEUS OUVIDOS SEMPRE ATENTO ABERTOS PARA ESCULTAR AS NOSSAS ORACOES.

Anônimo disse...

O Reduto.net, lamenta o grave acidente envolvendo o Prefeito de Reduto Marcio Gerard e a familia Miranda, especialmente o falecimento da D.Geralda, matriarca da Familia, informando a todos que todas as informações publicadas no nosso portal foram obtidas atraves do Portal Montanhas Capixabas que foi o primeiro a registrar tal fato e que em nenhum momento tomamos partido em julgar ou defender todos os envolvidos, fato este que compete a pericia tecnica. Mas para que não haja pré julgamento ao nosso portal que visa a confiança do leitor fornecemos á todos o Boletim de Ocorrencia registrado pela Policia Rodoviaria Federal e coletamos informações com a "Prefeitura de Reduto", que "de acordo com os mesmos" estão prestando toda a assistencia a familia Miranda e lamentamos o estado de saúde do condutor do veículo Siena Wellington, que ainda se encontra internado no Hospital Central de Vitória onde passará por cirurgia.
Eduardo Costa