terça-feira, 29 de março de 2011

MATIPÓ – Abertura do JEMG 2011 etapa municipal

Começou nesta segunda-feira (28/03), a etapa municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), em Matipó. A cerimônia de abertura, no Ginásio Poliesportivo, marcou o início dos jogos. Esta primeira fase da competição contará com equipes que representam cinco escolas da Rede Pública (municipal e estadual) e particular. São elas: CEM – Centro Educacional de Matipó, Escola Estadual do Bairro Boa Vista, Escola Estadual Maria Vicência Brandão, Escola Estadual Waldomiro Mendes de Almeida e Escola Municipal Gualberto da Rocha.

Além dos alunos, professores e diretores, algumas autoridades marcaram presença, dentre elas, o Presidente da Câmara de Vereadores, Evandro Gonçalves de Oliveira , o chefe do destacamento de Polícia de Matipó, Sargento Rogério Martinho da Silva e a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Ilva Mageste da Rocha Pinho. O prefeito Fábio Gardingo não compareceu à solenidade e enviou representantes. Ele se encontrava fora do município.

Encerrada a primeira fase da competição, os classificados disputarão a etapa microrregional, de 25 a 29 de maio de 2011, em Manhuaçu, envolvendo estudantes de toda a região.








Com informações de MatipóVip

Nenhum comentário: