quarta-feira, 2 de março de 2011

Ônibus escolar cai de ponte e fere 13 em Manhumirim

Um ônibus escolar da Prefeitura de Manhumirim caiu em uma ribanceira no córrego São José da Tapera, zona rural de Manhumirim, por volta das 12 horas, desta terça, 01.

O ônibus, conduzido pelo motorista Célio Hubner Nora (Celito) caiu ao passar por uma ponte de madeira. Um pedaço de uma prancha lateral começou a se quebrar e o ônibus tombou. O veículo capotou por uma ribanceira de aproximadamente 12 metros até parar no leito de um córrego. 

No momento do acidente, o ônibus levava dezessete alunos que voltavam para casa depois das aulas. O motorista e doze estudantes sofreram ferimentos leves e foram atendidos no Hospital Padre Júlio Maria. Apenas dois alunos precisaram ficar internados para observação, mas passam bem.

As vítimas foram socorridas por ambulância e outros veículos que se dirigiram ao local do acidente. A polícia militar e perícia da polícia civil estiveram no local.

Familiares dos alunos acompanham o atendimento no hospital. A Prefeitura de Manhumirim providenciou os medicamentos aos feridos, bem como o retorno deles até suas casas.

José Weber - www.portalmanhumirim.com.br

Nenhum comentário: