sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

RAUL SOARES: Vereador Célio Nesce reivindica benefícios junto ao Governo de Minas

Ao ensejo da recepção que o deputado estadual Alencar da Silveira Jr. (PDT) realizou em sua residência para comemorar mais uma conquista, após posse na Assembleia de Minas (no dia 1º de fevereiro), o vereador de Raul Soares Célio Nesce (DEM) conversou por muito tempo com o governador do Estado em exercício, Alberto Pinto Coelho (PP) e com o secretário de Governo Danilo de Castro, numa proveitosa conversa que pode render benefícios para a população raul-soarense.

Nesse encontro Célio Nesce expôs os problemas da região com relação a geração de emprego e renda, especialmente em Raul Soares onde muitas famílias lutam com dificuldades e outras que sobrevivem à custa de programas sociais dos governos federal e estadual. Enfatizou o vereador que essa situação, na maioria dos casos, gera efeitos negativos e substanciais na moradia, transporte, educação, saúde e segurança pública, entre outros bens de direito dos cidadãos.

Na oportunidade o vereador, aproveitando do clima amigável e solícito, pediu ao Governo empenho máximo em favor de Raul Soares e reivindicou benefícios em busca de desenvolvimento do município e melhoria de qualidade de vida de sua população, através de ações e programas voltados ao interesse dos raul-soarenses.
 
O secretário Danilo de Castro se prontificou em receber uma comitiva de Raul Soares, no Palácio do Governo, para tratarem do assunto e disse que estará agendando esse encontro com deputado Alencar da Silveira Jr.
 
Blog Raul Soares Online

Nenhum comentário: