segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

MATIPÓ: PM prende foragido da Justiça acusado de latrocínio

Ao assumir serviço, o plantonista da sala de operações PM, Soldado Henrique, como de costume, consultou nome de indivíduo envolvido em ocorrência e detectou que o autor de uma ocorrência de agressão, Paulo Ermelindo Rosalvo, estava com mandado de prisão em aberto no Sistema de Defesa Social, por roubo à mão armada seguido de morte na comarca de São Domingos do Prata em 2008.  De acordo com Paulo a vítima era um caseiro da fazenda escolhida como alvo e morreu devido aos ferimentos executados durante o roubo.

Consta ainda no sistema que o mesmo tem processo na Comarca de Abre Campo por atentado violento ao pudor cometido no distrito de Padre Fialho, em Matipó, sendo que o autor era procurado pela Justiça, mas não se sabia seu paradeiro.

De posse das informações foi feito contato com a guarnição, composta pelo sargento Cândido e cabo Ruberto, que realizou rastreamento para a sua localização obtendo êxito em sua prisão no Bairro Loteamento do Celinho. O autor foi conduzido até a delegacia de Abre Campo onde foi recolhido a cadeia pública.

Paulo Ermelindo havia se mudado para Matipó haviam dois meses. 

Matipó Vip com informações da PM Matipó

Nenhum comentário: