segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Motorista de van de estudantes de Santa Margarida é acusado de tentativa de estupro

O motorista de uma van de 57 anos, da cidade de Santa Margarida, está sendo acusado por uma estudante de 19 anos de tentar manter relações sexuais à força com ela durante a última semana. A jovem procurou a Polícia Militar e apresentou a denúncia depois de uma nova investida do homem.

A estudante faz um curso técnico em Manhuaçu e utiliza os serviços de transporte numa van com outros estudantes. Segundo ela, desde o ano passado, o motorista vem fazendo ameaças e por várias vezes tentou retirar sua roupa na tentativa de manter relação sexual.

A jovem afirmou que, por medo, escondeu de sua família e da Justiça as atitudes do motorista. Ela resolveu contar a história depois do que aconteceu na noite de terça, dia 22.

Após deixar todos os alunos em suas residências, o motorista a levou na van até um local mais isolado. Com uma fúria incontrolada por sexo, tentou incessantemente retirar sua roupa. A estudante afirmou que ele só não conseguiu porque usou de toda sua força, além de morder em seu braço e enfiar o dedo em seu nariz. Ele então desistiu. 

Como já havia passado o período de flagrante, os policiais fizeram o contato com o motorista e o convidaram para comparecer a delegacia para esclarecimentos. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Com informações da Polícia Militar e Portal Caparaó

Nenhum comentário: