sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Pick-up Fiat Estrada colide com Moto Honda no Centro de Matipó

Na manhã desta quinta-feira, uma pick-up Fiat Estrada colidiu com uma moto Honda ICG 125 num dos cruzamentos mais perigosos de Matipó, av. Salvador Sabino e av. João Mendes Magalhães com Rua Adalberto Leão, na região central da cidade.

A polícia Militar de Matipó compareceu no local do acidente e informou que a pick-up, conduzida pelo Sr. Zaqueu Dias Leite, transitava sentido av. João Mendes Magalhães cruzamento com av. Salvador Sabino. A motocicleta conduzida por Daiane Martins Oliveira seguia na av. Salvador Sabino em direção à Rua Adalberto Leão e durante a conversão à esquerda aconteceu a batida.

Daiane é aluna da auto-escola Visão, e estava fazendo o exame de direção para tirar a carteira de habilitação. De acordo com o inspetor da auto-escola, Sr. Vanderlucio, a vítima estava capacitada para fazer o exame, fez todos os procedimentos necessários no cruzamento, e tinha toda a capacidade de passar.

A moça sofreu fratura exposta na perna direita e foi socorrida pela ambulância do Hospital Cristo Rei, devido à gravidade da lesão foi encaminhada para Manhuaçu.

Existem muitas reclamações com relação à dificuldade de travessia no local, a atenção deve ser dobrada tanto dos motoristas como também dos pedestres que transitam ali. O grande número de candidatos para tirar a CNH também tem deixado a cidade movimentada e perigosa. São caminhões, microônibus, motos e carros percorrendo todas as ruas durante todo o dia, inclusive nos finais de semana. As autoridades devem estudar uma solução paliativa para a situação sem que haja prejuízos para as auto escolas, alunos e, principalmente, para os cidadãos matipoenses.

Matipó Vip

Nenhum comentário: