segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ambulância de Santa Margarida bate em moto em Manhuaçu

Leandro da Silva Ferreira e Tiago Gomes de Assis ficaram feridos num acidente de trânsito envolvendo uma moto e ambulância da Prefeitura de Santa Margarida, no Centro de Manhuaçu, na tarde de domingo, 06.

De acordo com as informações, Ronaldo Salvador de Oliveira, 39 anos, motorista da ambulância, fazia uma conversão da  Praça Cordovil Pinto Coelho para entrar na Rua Monsenhor Gonzalez e bateu de frente com a moto Honda CG Titan 150, placa GXV 4130 de Manhuaçu, pilotada por Leandro da Silva Ferreira, 22 anos, que levava Tiago como passageiro.

Na batida, a frente da ambulância ficou muito destruída. “O impacto foi muito forte, após baterem contra a ambulância, os dois ocupantes da moto foram arremessados cerca de  sete metros depois dos veículos. Um deles caiu na frente de uma Astra que estava estacionado e o outro atingiu a porta traseira desse veiculo causando amassamento da mesma e depois caindo atrás do Astra”, ressaltou Sargento Cleber Marcílio, do Corpo de Bombeiros.

Leandro e Thiago, moradores do bairro Santa Luzia, foram socorridos ao Pronto Socorro com fraturas completas e abertas na perna direita e escoriações. Eles ficando internados.

Ronaldo não sofreu nenhuma lesão e contou que estava entrando na rua atrás da igreja e teve a visão obstruída por uma árvore e vários veículos estacionados na esquina. “Eu tive que entrar mais na rua para observar o trânsito. A moto, que estava descendo a rua, bateu na frente do meu carro. Foi tudo muito rápido, não tive como desviar”, explicou.

A Policia Militar também compareceu e reafirmou a versão do motorista de que teve a visão obstruída pela árvore e veículos estacionados próximo à esquina.

Jailton Pereira

Nenhum comentário: