A viagem de uma família terminou em tragédia na manhã desta terça-feira (31) na BR 262, que corta a região serrana do estado. No Golf, placas DEX- 4574, com placas de São Paulo, estavam pai, mãe, o filho do casal e a esposa, que morreram na hora. O carro bateu na carreta, placas GLO-7812, dirigido por Sérgio Vilhena de Moura.
O motorista do Golf era o filho do casal, Eduardo Dias Vieira, de 31 anos. Ao lado dele estava a esposa, Cristiane Maria da Silva, de 22 anos. No banco de trás estavam os pais de Eduardo: Isabel Vieira Magalhães Dias, de 57 anos, e Valter Dias de Carvalho, também de 57 anos.
Policiais informaram que a família pode ser do Estado de Minas Gerais, apesar da placa do carro ser de São Paulo.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista teria perdido o controle numa curva, na altura do km 164, próximo ao trevo de Ibatiba, rodado na pista, invadido a contra-mão e batido de frente com uma carreta, com placa de Belo Horizonte (MG). A carreta ficou com a frente amassada. O motorista nada sofreu.
3 comentários:
meu ex patrão:amigo: uma pessoa muito boa :DEUS ESCOLHE AS PESSOAS BOAS PARA COM ELE FICAR
EDUARDO E CRISTIANE ESTEJAM EM PAZ
Alemão saudades milllllllllllllllllllllllllllllllll nos nossos corações
QUE DEUS ILUMINE SEUS CAMINHOS E QUE JAMAIS SERÁ ESQUECIDO NOS NOSSOS CORAÇÕES E VCS DEIXARAM MUITAS SAÚDADES DAS PESSOAS QUE TE AMA MUITÃO ALINE CAROL ALEX SANDRO PAULA STHEFANY ETC
Postar um comentário