Três assaltantes invadiram uma casa no Córrego do Baú, zona rural de Matipó, e levaram uma quantia de R$ 500, no dia 23 de março por volta das sete horas da manhã. Os autores chegaram ao local encapuzados e armados com uma arma de fogo e uma barra de ferro. Eles anunciaram o assalto exigindo das vítimas, Luciana Aparecida Rodrigues, 32 anos, Nelson de Abreu Rosa, 40, e Antônio de Paula Pio, 44, dinheiro. Não satisfeitos com quantia entregue, os bandidos ainda agrediram Luciana com coronhadas do revólver na cabeça.
Para fechar um cerco ao local, foram acionados apoios ao Comandante da 72º CIA, Capitão Luciano Reis, o Pelotão de Recobrimento do 11º Batalhão, o Canil do 11º BPM e duas guarnições P2 comandadas pelo Tenente Gustavo. Apesar do grande contingente policial os bandidos não foram localizados. As buscas seguiram por toda tarde e noite para identificar e prender os autores. Até o momento, os três assaltantes não foram identificados.
Willian Chaves
Um comentário:
os crimes de "grandes cidade" já começam a incomodar a nossa querida Matipo.Infelizmente não há como fugir de tudo isto.São os efeitos do progresso!
Postar um comentário