quarta-feira, 6 de abril de 2011

Jovem com distúrbio mental mata pedreiro a facadas em Manhuaçu

Está presa em Manhuaçu, Zona da Mata de Minas Gerais, uma doméstica de 24 anos, suspeita de matar um pedreiro nessa segunda-feira (4), no bairro Vila Deolinda. De acordo com a Polícia Militar, ela aparenta sofrer de distúrbio mental.

O crime aconteceu por volta das 20 horas, perto da casa da vítima. Testemunhas viram as ameaças e chamaram a Polícia. Quando os militares chegaram ao local, já encontraram o homem caído, com várias perfurações pelo corpo. Ele chegou a ser levado para o Pronto-Socorro, mas não resistiu aos ferimentos nas costas e abdômen. A jovem foi presa em flagrante no local.

“Ela estava transtornada, parecia falar com seres imaginários, xingava bastante”, contou o capitão Adenilson Damasceno. A mãe da suspeita entrou em contato com a Polícia e apresentou um papel de marcação de consulta com psiquiatra para a filha. “No mesmo dia, ela já tinha ameaçado matar uma criança”, afirmou.

A Polícia não conseguiu descobrir se há ligação entre a vítima e o suspeito e possíveis motivos para o crime. A agressora está detida no presídio de Manhuaçu.
 
O Tempo

Nenhum comentário: