segunda-feira, 18 de abril de 2011

Falso Milionário da Mega Sena de Matipó em rede nacional novamente

A rede Record de televisão está fazendo uma reportagem sobre os prêmios da loteria da caixa, e associou a história do Elton John, como o “FALSO MILIONÁRIO DA MEGA SENA”. E mais uma vez uma emissora de televisão veio investigar a história de um estelionatário que, agindo de má fé, enganou várias pessoas de nossa região.

A equipe do Matipó Vip deu total apoio à emissora e juntamente com os repórteres percorreu, na última quinta-feira (14/04/2011), nosso município a procura de informações sobre o “falso milionário”.

O sargento Martinho da PM de Matipó foi o primeiro entrevistado, ele descreveu como foi a prisão de Elton John e relatou os vários atos cometidos por ele, tais como, negociação de compra de uma agência de carros, casa e carros luxuosos, bem como, uma fazenda e festinhas que ele, supostamente, bancava todos os dias.

Em seguida, “Faísca” um dos seguranças do “falso milionário” deu sua versão da história, segundo ele, sua missão era acompanhar o infrator por todos os lugares. Além do segurança, várias pessoas de nosso município relataram que foram enganadas pelo suposto milionário.

E por fim foi entrevistado o famoso Elton John em sua casa no bairro da exposição, onde estava presente sua mãe e seu sobrinho, e contou como foi que aconteceu e como o caso se expandiu. Inclusive levou o repórter até “Zil” - pessoa para quem ele contou pela primeira vez que tinha ganhado na mega sena.

No final os repórteres foram até o local de trabalho do Elton John que hoje trabalha na prefeitura na área de Esporte como treinador de crianças e adolescentes.
 


A reportagem vai ao ar para todo Brasil partir do dia 25 de Abril.
 
MatipóVip

Nenhum comentário: