sexta-feira, 1 de abril de 2011

Diretor da Univértix viaja o mundo para palestras

Uma boa notícia para os estudantes de Matipó. O professor e Diretor Geral da Univértix, úcio Sleutjes vem provando a cada dia a sua habilidade no ramo educacional. O mais novo feito do professor é a realização de palestras em diversos países nos próximos meses. Uma oportunidade de levar ainda mais longe o nome da Faculdade Vértix e do município de Matipó.

As semanas serão ainda mais curtas para o Prof. Lucio Sleutjes, Diretor Geral da Faculdade Vértice – Univértix, nesse primeiro semestre de 2011.

No final do mês de abril, o professor irá ministrar uma palestra no Canadá, mais precisamente em Toronto, sobre o Sistema Educacional Superior Brasileiro e, em maio, a vez será do Chile,  país sulamericano, quando o professor irá visitar três Instituições de Ensino Superior (IES) privadas abordando o mesmo tema.

As constantes inovações e as ferramentas desenvolvidas pelo MEC vêm despertando a curiosidade de diferentes países sobre as metas pretendidas e a participação das IES privadas nos resultados esperados pelo Brasil no Ensino Superior.

Conhecer um pouco mais nosso modelo é a proposta das palestras do Prof. Lucio Sleutjes, que certamente aproveitará as oportunidades para trazer mais inovações para nossa IES através do intercâmbio. Sucesso ao professor e prosperidade à Univértix.

Willian Chaves com informações da Univértix

Nenhum comentário: