quarta-feira, 20 de abril de 2011

MATIPÓ: Escola do Boa Vista é assaltada durante o final de semana

A onda de crimes que assola o município de Matipó provocou novos prejuízos a uma escola. A vítima desta vez foi a Escola Estadual do Boa Vista, localizada no Bairro de mesmo nome.  O furto ocorreu durante o final de semana.

De acordo com a Polícia o alvo dos bandidos foi a sala de informática. Eles levaram 01 estabilizador, 05 mouses, 05 teclados, 09 webcam(s) (câmera de computador), 04 fones de ouvido com microfone e 20 monitores LCD Positivo. Ainda segundo a PM, os ladrões arrobaram outras salas danificando objetos e alimentos armazenados na escola.

Quem percebeu a ação dos bandidos foi a diretora da escola. Ao chegar na unidade na manhã de segunda-feira, 18/04, ela se deparou percebeu que a porta da sala de informática estava arrombada e acionou imediatamente o quartel da PM.

Esta não é a primeira vez a Escola do Boa Vista é alvo de furtos. Há cerca de um mês, em outra região da cidade, a Escola Estadual José Mendes de Magalhães também foi alvo da ação de bandidos e teve vários objetos furtados.

Willian Chaves

Nenhum comentário: