quinta-feira, 7 de abril de 2011

Gerente regional de Manhuaçu é o novo diretor dos Correios em Minas

O Gerente Regional dos Correios em Manhuaçu Pedro Amengol é o novo Diretor Regional da empresa em todo o estado de Minas Gerais. A aprovação do nome dele foi divulgada na quinta-feira, 31, pelo Conselho dos Correios.

Responsável por uma significativa mudança no perfil dos Correios na região, Pedro Amengol conquistou melhorias importantes na estrutura das agências e nos resultados.

No ano passado, a Unidade Regional de Manhuaçu recebeu premiação como a melhor do Estado de Minas Gerais do ano de 2009. Os troféus conquistados foram na categoria Responsabilidade Social (área comercial Reven 05); Resultados de Negócios (melhor Reven); Superação (melhor Reven da Diretoria Regional de Minas Gerais) e Operacional.

Capitaneado por Pedro Amengol, o resultado mostrou a competência do trabalho que foi realizado por ele e sua equipe em toda a área, que compreende 100 municípios. A Regional Leste de Minas desempenhou um excelente serviço durante o ano de 2009 e manteve os bons resultados em 2010. Esses números contribuíram bastante para a escolha do novo diretor regional para o estado de Minas Gerais.

Na terça-feira, 29, durante reunião na sede da Associação Comercial, Pedro Amengol adiantou que já estava aguardando a reunião do conselho dos Correios e salientou o carinho que tem pela região de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz

Nenhum comentário: