sexta-feira, 29 de abril de 2011

São João do Manhuaçu comemora 19 anos com festa e inaugurações nesta sexta

Com festa de comemoração dos 19 anos de emancipação, a Administração de São João do Manhuaçu prepara a entrega de obras e a relização de shows, motocross e partidas de futebol entre os dias 29 de abril e 01 de maio.

A prefeitura abre a festa, na noite do dia 29, com a apresentação de obras, como a eletrificação urbana e iluminação pública com redes pluviais e meios-fios nas ruas do antigo Parque de Exposição; calçamento da rua Safira em Pontões, aquisição de imóveis; melhorias no campo do União, calçamento do morro do cemitério e rede pluvial na rua Terezinha Martins de Souza.

“São João do Manhuaçu vai comemorar 19 anos de emancipação e é importante celebrar, confraternizar e entregar as realizações para marcar essa data. Queremos que o povo se divirta e veja o que está sendo feito em nosso município”, afirma o Prefeito João Batista Gomes.

O Prefeito João Batista Gomes ainda comentou que a Administração Municipal continua trabalhando nas estradas da zona rural. “No período chuvoso, foi preciso paciência, ainda mais que a chuva se estendeu até abril. Estamos no início da safra e executando patrolamentos. Começamos pela região do Jatobá, Alto Paraíso e Criciúma. Estamos patrolando tudo e cascalhando os pontos mais críticos, que foram prejudicados pelas chuvas”.

Ele disse que preparar as estradas para o escoamento da safra é fundamental. “Melhoramos muito as estradas e, mesmo no período chuvoso, não tivemos interrupções no fluxo das estradas rurais. Vamos priorizar de acordo com as demandas e os pontos mais críticos”.

Programação

A programação da festa tem show com Bráulio e Ricardo na sexta-feira, 29, a partir de 22 horas. No sábado, tem a implantação da Escolinha de Futebol do Cruzeiro às 13:30. Em seguida, partidas de futebol entre as equipes do União e Seleção da Região e depois, no Máster, União e AABB de Manhuaçu. À noite, show com Júnior & Rodolfo. O Cruzeiro será representado pelo ex-jogador do time celeste e da Seleção Brasileira Marco Antônio.

No domingo, tem motocross e encontro de motociclistas, missa em Ação de Graças, homenagem ao Dia do Trabalhador e show com a Banda Help.

Carlos Henrique

Nenhum comentário: