sábado, 12 de junho de 2010

Prefeito de Reduto garante show com Gian & Giovani hoje

A Administração de Reduto garantiu que hoje acontece o show da dupla Gian & Giovani durante a terceira edição da Festa Country. O evento foi impedido depois que uma ordem judicial lacrou o palco e sonorização na noite desta sexta-feira, 11.

No final da tarde, a Prefeitura Municipal foi notificada da decisão judicial que impedia a execução de música e sonorização no evento. A ação apresentada pelo Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD) foi gerada por causa dos direitos autorais das músicas e shows de anos anteriores.

Com palco e mesa de som lacrados judicialmente, a Prefeitura de Reduto começou a negociação para tentar realizar o show na noite desta sexta. “Infelizmente, não foi possível encontrar rapidamente o pessoal do ECAD em Belo Horizonte, que entrou com a ação, e nem na representação regional. Somente durante a madrugada é que foi concluído o entendimento”, explicou o advogado Luiz Amorim, em entrevista à Rádio Manhuaçu, na manhã deste sábado.

Houve dificuldades até para explicar o que aconteceu. A administração e a população foram surpreendidas com o episódio. O rodeio aconteceu e depois o público ficou aguardando o show, que acabou cancelado por volta de 1 hora da madrugada.

GIAN & GIOVANI
O prefeito de Reduto, Márcio Gerard, durante a entrevista pediu desculpas à população de toda a região e garantiu que a festa acontece com show de Gian & Giovani neste sábado.”Haverá show com Gian e Giovani. Ontem, recebemos a decisão e cumprimos. Hoje, posso assegurar que haverá show e a festa normalmente com rodeio. Espero todos de braços abertos neste sábado, dia dos namorados, numa grande festa em Reduto”, afirmou.

Segundo os advogados, Alex Barbosa e Luiz Amorim, foram tomadas providências para compensar o dia de ontem. “Haverá um show muito bom hoje e toda a estrutura para que a população possa se divertir bastante. A banda Lex Luthor, que faria a apresentação nesta sexta, vai se apresentar no domingo”, garantiram.

Com informações da Rádio Manhuaçu - Show da Manhã

Nenhum comentário: