quarta-feira, 23 de junho de 2010

Cesar Menotti & Fabiano e outras atrações no Manhuaçu Agrofest

O Sindicato Rural de Manhuaçu começou os preparativos e a divulgação do Manhuaçu Agrofest. O evento será no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia nos dias 16 a 18 de julho. A atração principal é a dupla Cesar Menotti & Fabiano.

Idealizado pelo Sindicato Rural de Manhuaçu, o evento terá uma série de atrações. “Os shows serão o grande destaque, mas já estamos acertando também a presença de empresas expondo produtos ligados a agricultura, parque de diversões, teremos uma grande cavalgada, leilão e ainda barracas. Acredito que teremos uma festa popular muito boa com muita diversão para o povo de Manhuaçu e da região”, ressalta o presidente do Sindicato Rural Lino da Costa e Silva.

Segundo ele, o objetivo principal é promover o Sindicato e uma comemoração para a família do campo. O Manhuaçu Agrofest tem apoio da Prefeitura de Manhuaçu e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, além da parceria com a Bizz Assessoria de Marketing, Sandro Rezende e Sansom.

PROGRAMAÇÃO

A programação já tem definido o show com César Menotti & Fabiano no sábado, 17. Os ingressos, no primeiro lote, custam 20 reais. Na sexta, 16, haverá shows com Chapahalls do Brasil e Christian & Frances; e no domingo, 18, show com a dupla Sérgio Pezza & Rodrigo. O primeiro e o último dia terão entrada franca.

Haverá também rodadas de negócios nos estandes na sexta e no sábado, parque de diversões e áreas de barracas e alimentação.

Dia 16 de Julho – Entrada franca
- Banda Chapahalls   
- Cristian e Francis

Dia 17 de Julho
- CESÁR MENOTTI E FABIANO

Dia 18 de julho – Entrada Franca
- Cavalgada
- Leilão
- Sérgio Pezza e Rodrigo

Haverá também rodadas de negócios nos estandes na sexta e no sábado, parque de diversões e áreas de bares e alimentação.

Carlos Henrique Cruz

Nenhum comentário: