segunda-feira, 28 de junho de 2010

Dois acidentes no final de semana em Santa Margarida

Foram registrados nesse final de semana dois graves acidentes em Santa Margarida. O primeiro ocorreu na tarde de sexta (25) na estrada que liga a cidade ao distrito de Ribeirão de São Domingos. 


Os veículos envolvidos foram um Santana placa GUM7001 - Santa Margarida, conduzido por Sebastião Henrique da Silva, e um Corsa, placa LNB7539 - São João de Meriti – RJ, conduzido por José Severiano Viana. Os dois motoristas são de Santa Margarida.

O motivo do acidente teria sido a pouca visibilidade causada pela poeira. Segundo uma das testemunhas, um caminhão transitava na frente do Corsa, levantando muita poeira e dificultando a visibilidade. 

As vítimas foram socorridas para o hospital. Os motoristas e dois passageiros dos dois veículos sofreram apenas algumas escoriações. 



SÁBADO

Já na madrugada de sábado, 26, um outro acidente. Um automóvel Santana, placa LBD 7758 - Santa Margarida, desceu na margem da pista na saída para BR-116.

O veículo capotou várias vezes até parar em alguns troncos de eucalipto. Por sorte o motorista - um morador do córrego Bom Jardim - não se machucou gravemente.



Fotos: Fagner Mageste

Informações do site Cidadão Margaridense

Nenhum comentário: