quarta-feira, 30 de junho de 2010

Final de semana movimentado em ocorrências em Matipó e Santa Margarida

Homem é preso fornecendo bebida alcoólica para menor
 
Durante os festejos da vitória da seleção brasileira no jogo da Copa do Mundo 2010, no dia 28/06, policiais militares, que estavam realizando policiamento na Avenida Salvador Sabino, Centro Matipó, local da aglomeração de pessoas, foram acionados por membros do conselho tutelar que flagraram o suspeito Hudson Bizoti entregando uma garrafa contendo bebida alcoólica (vodka) a uma menor de 14 anos.

De imediato, os policiais militares abordaram o suspeito e a menor e constataram a veracidade do fato. Constatando ainda que a garrafa já estava aberta e que uma certa quantidade da referida bebida já havia sido consumida.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzido até a Depol, foi apreendido a garrafa de vodka, e a menor envolvida, acompanhada da conselheira de plantão, foi encaminhada à DEPOL para as maiores providências. 
 
Padre Fialho
Encarregado é vítima de tentativa de roubo

encarregado Claudinei Modesto de 33, foi vítima de uma tentativa de roubo em Padre Fialho, distrito de Matipó, na noite de sexta, 25.

Ele estava dentro de casa fazendo o pagamento das pessoas envolvidas na colheita de café. É uma rotina e estava com cinco mil reais.

Claudinei ouviu a filha gritar por socorro e correu até o quintal. O encarregado flagrou um homem de blusa de frio, calça e luvas pretas e usando uma touca “ninja”, armado segurando a criança com uma das mãos tapando sua boca.

Ao perceber a chegada do pai, o homem fugiu e não foi localizado. A Polícia Militar fez levantamentos, mas não identificou o ladrão. 
 
Santa Margarida
 
Mulher dá facadas no marido

A lavradora Elaine Maria de 29 anos, foi presa depois de esfaquear o marido Jaques Marcelo de 27 anos, no Bairro Santa Filomena, em Santa Margarida, na madrugada de domingo, 27.

Policiais foram chamados quando Jaques deu entrada no pronto socorro com ferimentos na região torácica e no braço causados por golpes de faca. A esposa confessou as facadas e contou que o fato ocorreu por desentendimento familiar.

Jaques está internado em estado grave e a mulher foi levada para a delegacia de polícia. 
 
Willian Chaves com informações do site Polícia e Cia

Nenhum comentário: