quinta-feira, 10 de junho de 2010

Jovem de Padre Fialho morre em acidente de carro

No final da noite desta quarta-feira, 09, outro grave acidente ocorreu na região. Fernando Santana, morador do distrito de Padre Fialho, perdeu o controle do carro e capotou na estrada de terra da Barra, próximo à BR-262. 

Somente na manhã de hoje, quinta-feira, 10, moradores do local avistaram o acidente e prestaram socorro, porém,  já encontraram a vítima sem vida.

Acredita-se que Fernando estava retornando da casa da namorada em Abre Campo.

Matipó Vip

Um comentário:

grazielle gardingo disse...

Fernando era um ótimo rapaz, infelizmente o que nos resta agora é ajudar à família a superar este momento tão complicado.
O trânsito hoje mata mais que guerra, um automóvel virou arma e a cada dia temos mais noticias de pessoas queridas que morrem , talvez seja a hora de começarmos a nos educar novamente para dirigir, ter mais calma no transito, sair de casa mais cedo para não ter quer nos apressarmos pelo caminho, fazendo ultra-passagens sem segurança e/ou em local proibido. Não estou dizendo que ele estava correndo, nem sou Deus pra saber o que aconteceu, mas temos que ver o sofrimento desta família e pensar: Será que é isto que eu quero pra minha familia? Vê-los chorando pela morte de um rapaz de pouco mais de vinte anos? Sei que Deus sabe a hora certa de levar cada um,mas prudência nunca é demais! Vá com Deus Fernando e meus pêsames à família.