quinta-feira, 10 de junho de 2010

Festa Country de Reduto começa hoje

Grande público é esperado em Reduto
O dia é de muito trabalho para uma grande equipe de profissionais que ser esforça nos últimos preparativos da III Festa Country de Reduto. Durante toda a semana, acontece uma grande movimenta-ção na área da festa, próximo à cidade, para a montagem de toda infraestrutura do rodeio, palco, par-que de diversões, barracas, etc.

Acredita-se que este ano o sucesso da festa superará as edições anteriores. Toda esta expectati-va é em função da programação, que além do magnífico rodeio, da Companhia Robson Rodeios, conta com show’s de alto nível, como Beijo Apimentado (domingo), Lex Luthor (sexta-feira), considerada uma das maiores bandas de show’s do Brasil, e a grande atração Gian e Giovani, no dia dos namorados (12).


RODEIO

O rodeio terá presença em três noites da festa, de sexta-feira a domingo. Para este ano, a Com-panhia Robson Rodeios anunciou surpreender o público presente com espetaculares montarias em tou-ros e queima de fogos. Segundo o empresário Robson Colombo, Reduto faz parte da programação es-tadual de grandes rodeios e desperta o interesse de público e de peões. “Cowboys de Minas Gerais e de outros estados gostam de participar das montarias em Reduto. É um dos maiores eventos do nosso calendário no Estado e o público sempre corresponde, comparecendo em grande número” – declarou.

MAIOR CAVALGADA DA REGIÃO

Cavalgada é uma das atrações festa
A cavalgada é uma das principais atividades do evento. Além dos show’s, ela é a atração que mais caracteriza o estilo sertanejo “country” da festa. Comitivas de toda a região confirmaram participa-ção na cavalgada, que pretende reunir centenas de cavaleiros e amazonas. A concentração das pesso-as e cavalos vai acontecer por volta das 10 horas, no centro do Distrito de Jaguaraí, onde está sendo preparada uma calorosa recepção. Depois de ser servido o almoço, todos vão se deslocar em marcha pelo interior do município até o perímetro urbano da cidade. Após percorrer as principais ruas de Redu-to, a cavalgada será recebida na área da festa com uma domingueira sertaneja.

Senisi Rocha

Nenhum comentário: