quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PM de Matipó prende o último autor que colocou fogo em andarilho na cidade de Abre Campo


A Polícia Militar de Matipó, sabendo do crime bárbaro que ocorreu na cidade de Abre Campo, onde 03 (três) autores atearam fogo no corpo de um andarilho, causando lesões graves, tendo conhecimento que um dos autores havia evadido, passou a fazer rastreamento com o intuito de localizar tal indivíduo, pois através de levantamentos e informações, os policiais descobriram que o autor Rafael Gonçalves Borges, 20 anos, conhecido como “Colero”, tem parentes e familiares na cidade de Matipó, e também que tal indivíduo já cometeu diversos delitos em Matipó, tais como: roubo a mão armada, roubo a transeunte, furtos entre outros, sendo assim, seria grande a possibilidade do autor tentar esconder na cidade.

Então a PM realizou monitoramento com o intuito de encontrá-lo e no dia 24/11/2010, por volta das 19h30min, os policiais militares abordaram Rafael na Praça Padre Fialho, s/n, Centro, Matipó - MG, conduzindo-o até a delegacia de Abre Campo para as maiores providências.

HOMENS ATEAREM FOGO EM ANDARILHO EM ABRE CAMPO

No dia 23/11, por volta das 18h00, a PM compareceu ao hospital da cidade de Abre Campo, onde foi informada pelo plantonista que, deu entrada hospitalar, um cidadão desconhecido que é andarilho, com diversas queimaduras pelo corpo, proveniente de substância inflamável.

Em contato com a vítima RENATO GOMES, 22 ANOS, ele informou que estava próximo à Praça Tiradentes quando foi surpreendido pelos acusados, Rafael Gonçalves Borges, 20 anos, Walt Ferreira Gomes, 30 anos e Luiz Marques da Cruz, 22 anos, momento em que, Walt ferreira, jogou cachaça no corpo dele em seguida ateou fogo.

A testemunha Odair, que estava presente no momento dos fatos, relatou à PM que, após verificar a dimensão do fogo, pulou sobre a vítima com intenção de apagar as chamas, além de ter presenciado todo o ocorrido, inclusive a participação dos acusados.

De posse das informações, os Policiais Militares saíram em rastreamento sendo o acusado Luiz Marques localizado nas proximidades da Praça Tiradentes e acusado Walt ferreira, localizado em sua residência. Ambos foram presos em flagrante delito, sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia. O acusado Rafael Gonçalves até o presente momento não foi localizado.

A vítima encontra-se internada em observação, devido à gravidade das queimaduras. Ainda foi apreendida uma garra descartável contendo pequena quantidade de cachaça.

Matipó vip com informações: PM Matipó e Polícia e CIA

Nenhum comentário: