quarta-feira, 24 de novembro de 2010

MATIPÓ: PM flagra motorista embriagado


A Polícia Militar de Matipó apreendeu um homem identificado como Salvador Alves Dutra após a abordagem de seu veículo, uma VW/Brasília placa GPN-3652, de Santa Margarida, pelo motorista estar conduzindo o veículo sob influência de álcool. A PM realiza trabalho de rotina na Rua Waldomiro Mendes de Almeida no Bairro Exposição.

O homem apresentava sinais de embriaguez, hálito etílico, sonolência, olhos vermelhos e desordem nas vestes, como expressa o anexo da Resolução 206/06 do Contran.

O motorista foi convidado a passar pelo teste do bafômetro, como manda a legislação, e foi constatado 0,65 MG/L configurando, portanto, a embriaguez, conforme previsto no Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, e deu voz de prisão em flagrante de delito.
 
A PM lavrou o auto de infração e conduziu o motorista à Delegacia de Abre Campo que ficou à disposição da Justiça. O veículo apreendido foi removido ao pátio credenciado também em Abre Campo e recolhida a CNH – Carteira Nacional de Habilitação e os documentos do veículo.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrências o condutor chegou a cochilar, caracterizando sinais claros da influência do álcool.

Com informações da Polícia Militar de Matipó

Nenhum comentário: