sexta-feira, 12 de novembro de 2010

MATIPÓ: Aposentado de 73 anos é acusado de estuprar criança de 5

A polícia procura um aposentado de 73 anos acusado de estuprar uma criança de cinco anos em Padre Fialho, distrito de Matipó.

A mãe da menina contou que, na noite de quarta, 10, houve uma queda de energia no distrito e, quando foi procurar a filha, a encontrou sentada na cama do aposentado. A criança estava sem a calcinha e o homem com a calça arriada.

Os policiais foram chamados já na quinta-feira. O aposentado havia saído e disse a vizinhos que iria fazer exames em Ponte Nova. A PM apurou que, na realidade, ele foi até a casa de um vereador e pagou 100 reais para que fosse levado até a rodoviária de Manhuaçu, durante a madrugada.

O homem fugiu e não foi localizado. A criança foi encaminhada ao serviço de saúde em Matipó.

Carlos Henrique Cruz

Um comentário:

Anônimo disse...

"Agora vocês não falam que o Tique também tem culpa, queria ver se fosse um vereador do outro lado, vocês estariam quebrando o pau, matéria atrás de matéria.Cadê o compromisso com a verdade? Ninguém investiga nada? Eu ainda confio no seu faro de jornalista!
Só para lembrar: Artigo 29 do Código Penal:Quem, de qualquer modo, concorre para o crime incide nas penas a este cominadas, na medida de sua culpabilidade.
Aquele que participa comete o mesmo crime, mesmo que dando fuga! Pense nisto, porque sei que não terão coragem de publicar!"