terça-feira, 9 de novembro de 2010

Batida entre Uno e Van da Prefeitura de Matipó mata Toninho Taxista

O taxista Antônio Gomes Pereira, 61 anos, morreu em um grave acidente no km 65 da BR-262, no trecho entre os trevos de Matipó e Santa Margarida, no início da tarde desta terça-feira, 09. Dezesseis pessoas ficaram feridas na colisão entre o Uno dele e uma Van da Prefeitura de Matipó.

Segundo testemunhas, chovia no momento do acidente. O Uno, placa JEK 5346/Matipó, bateu de frente com a van da Prefeitura de Matipó HLF 1265. Além do motorista que morreu preso às ferragens, a esposa dele estava no táxi. A mulher identificada como Eliane foi socorrida com ferimentos graves para a Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu.
A van era dirigida por Alexsandro de Souza, 27 anos, motorista da Prefeitura de Matipó. Ele levava quatorze pessoas que haviam atendidas no serviço de saúde em Manhuaçu e estavam retornando para suas casas. Os passageiros foram socorridos com ferimentos leves para o Hospital Cristo Rei, em Matipó.

O acidente aconteceu por volta de 13:30.

Antônio Gomes Pereira era morador antigo da rua Miguel Monteiro e atualmente residia no distrito de Padre Fialho. A  Polícia Rodoviária Federal providenciou o controle do fluxo de veículos. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e veículos da Prefeitura de Matipó auxiliaram no socorro aos feridos.

Fotos Jailton Pereira - Texto Senisi Rocha 

P.S. Os acidentes automobilísticos têm tirado a vida de inúmeras pessoas. Toninho tinha uma história triste e complicações na saúde, mas lutava diariamente para superar os obstáculos. Notícia triste que me chega e agora a publico. Paz aos familiares. - Willian Chaves

Um comentário:

Anônimo disse...

É muito triste ler uma noticia desta, agora pergunto: Será que o motorista da VAN estava realmente habilitado para o serviço que desempenhava? Sera que o veiculo estava em perfeito estado de conservação e manutenção? Acredito que a culpa pelo acidente é do pobre Toninho, que dirigia na sua posição normal de trafego, pois a van tinha pressa, pois fazia uma ultrapassagem em local proibido"UMA CURVA". Justiça seja feita a familia, que sofre com perdas por acidentes automobilisticos. E ainda vem pessoas sem conhecimento dizer que o TONINHO nao podia dirigir, como não, se tinha sua carteira renovada e liberada até o inicio do ano de "2016".