quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Farmacêutico morre afogado em piscina de clube

O corpo do farmacêutico Wanderlei Emídio Martins, 42, da cidade de Divino, foi encontrado, na manhã desta terça-feira, 02, boiando dentro de uma das piscinas do Carangola Tênis Clube. Ele estava sendo procurado desde que saiu de uma festa de confraternização de laboratórios e farmácias da região, na noite de segunda-feira (1º), e não mais retornou.

Segundo amigos, Vanderlei havia saído da festa para comprar cigarros e não teria retornado. Eles ficaram procurando por ele, mas somente na manhã de terça-feira (2) é que o vigia do clube viu o corpo na piscina do antigo trampolim.

A polícia isolou o local e o clube ficou fechado até o encerramento da perícia. Não havia sinais de violência e o corpo foi levado para necropsia em Muriaé, a fim de determinar a causa da morte.

Segundo os primeiros levantamentos, as filmagens do circuito interno do clube mostram quando Wanderlei saiu da área de festa, por volta de 22:40. A comemoração não envolvia a área da piscina. A principal hipótese é de que ele, como não conhecia o clube direito, tenha caído na piscina e morrido afogado.

Em Divino, amigos, parentes e colegas de trabalho lamentaram o falecimento do farmacêutico. 

Com informações do Jornal O Campeão - Divino

Nenhum comentário: