terça-feira, 9 de novembro de 2010

Santa Margarida: um estudante é morto e outro esfaqueado

Um estudante de 16 anos foi morto com uma facada no abdômen na noite deste domingo (07) na praça Cônego Arnaldo, no Centro de Santa Margarida. Além desse homicídio, um outro crime foi registrado duas horas antes com as mesmas características: um rapaz tentou matar outro com uma facada na barriga. As duas histórias teriam sido motivadas por dívidas.

Segundo o relato divulgado pela Polícia Militar, o estudante Thiago Henrique da Silva, 16 anos, estava na praça, por volta de 23 horas, quando Cristiano Moraes Nolasco, 22 anos, sacou uma faca e deu um golpe no abdômen dele. O autor fugiu em seguida.

Populares socorreram o estudante para o pronto atendimento e ele foi transferido para Belo Horizonte. Antes de chegar em Abre Campo, o rapaz não resistiu e morreu.

As testemunhas informaram que o motivo do crime pode ter sido ma divida financeira entre os dois. Cristiano tem 1,75 m de altura, é moreno claro, cabelo preto e estava de calça jeans e camisa de malha no momento do crime.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

A outra ocorrência foi duas horas antes, na rua Nove, no bairro Santa Filomena. Wesley Alfredo da Silva, conhecido como Fredinho, 20 anos, deu uma facada em Lucinei Salvador Nolasco Filisbino, o Ratinho, 22 anos.

Segundo a ocorrência, Lucinei foi até a casa do pai de Fredinho querendo receber uma dívida financeira. Durante o desentendimento, o rapaz pegou uma faca e acertou a barriga de Ratinho e, em seguida, fugiu.

O ferido foi levado para o serviço de saúde e transferido para Manhuaçu em estado grave. A Polícia Militar está em rastreamento na tentativa de localizar os dois acusados dos crimes contra vida praticados na noite deste domingo em Santa Margarida.

Carlos Henrique Cruz

Nenhum comentário: