sábado, 13 de novembro de 2010

MEC libera Gabartito do ENEM. CONFIRA!

Foram divulgados no fim da tarde desta sexta-feira (12) os gabaritos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizado no último fim de semana.

A divulgação só foi possível após o Tribunal Regional Federal (TRF) da 5ª Região derrubar a liminar que suspendeu o exame e a divulgação do resultado das provas.

Confira os gabaritos:









No sábado (6), primeiro dia do exame, foram aplicadas as provas com questões de ciências humanas e suas tecnologias e ciências da natureza e suas tecnologias.

Já no domingo (7), segundo dia de provas, as provas foram sobre linguagens, códigos e suas tecnologias, matemática e suas tecnologias, e redação.

A descoberta de erros no Enem ocorreu logo após o término das provas de sábado, quando os candidatos relataram ter recebido o caderno amarelo faltando questões ou com questões fora da ordem. O cabeçalho do cartão de respostas também continha erros.

O Ministério da Educação (MEC) disponibilizou, ainda na noite desta sexta-feira (12), uma página para os candidatos que preencheram o gabarito na ordem inversa. O órgão ainda deverá disponibilizar outra página para os candidatos cujo caderno amarelo estava incompleto.

Willian Chaves com informações do Portal O Tempo Online e Agências de Notícias

Nenhum comentário: