domingo, 14 de novembro de 2010

Marcolino Martins toma posse como vereador na Câmara de Caputira



Em sessão extraordinária, realizada na tarde da última quinta-feira, 11, na Câmara Municipal de Caputira, tomou posse o vereador e grande amigo Marcolino Martins de Oliveira. Com a renúncia do ex-vereador Getúlio Wilian, no final do mês de outubro, por ter recebido o convite para ocupar o cargo de procurador do município, o seu suplente nas últimas eleições foi convidado a assumir a função.

Marcolino já havia exercido a função de parlamentar no período entre 1993-1996 e inda nos anos de 2005 à 2008. Ele também ocupou a presidência da Casa Legislativa, no biênio 93/94, e o cargo de vice-prefeito entre os anos de 1997 e 2000.

RETORNO

Os colegas vereadores acolheram o novo edil com palavras de carinho e apreço. Eles destacaram a contribuição e a competência na vida política e no desenvolvimento de Caputira do ex-vereador Getúlio Wilian de Oliveira e Silva, que exercia seu segundo mandato. Outras personalidades também manifestaram e destacaram passagens importantes da trajetória bem sucedida do vereador Marcolino e suas contribuições em prol de melhorias para os caputirenses.

Para novo vereador, que até então exercia a função de chefe do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Caputira, esta foi uma data marcante em sua vida, pois o retorno à Câmara representa a continuidade do seu trabalho de dedicação às causas da população caputirense.

Senisi Rocha

Nenhum comentário: