quinta-feira, 25 de novembro de 2010

MATIPÓ: PM prende foragido da Justiça por dirigir bêbado

Após receber denúncia anônima de que um motociclista, identificado como Marceliano Vieira da Silva, transitava em zigue-zague pelas ruas do Centro de Matipó, a Polícia Militar realizou patrulhamento se deparando com a motocicleta Honda CG Titan, cor vermelha, placa HAP 0181 de Manhuaçu.

Ao ser dada a ordem de parada o condutor não obedeceu saindo em disparada em alta velocidade próximo à Policlínica Municipal. A PM iniciou a perseguição. O motociclista evadiu pela estrada que liga Matipó a Granada. Com o estado precário da estrada a PM conseguiu interceptar o motociclista.

Durante a fizcalização dos documentos de porte obrigatório, a PM percebeu que o condutor apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

A PM submeteu o infrator ao teste do bafômetro e foi constatado 1,01 MG/L, índice acima do permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro. A PM ainda constatou que o selo da placa da motocicleta estava violado e o condutor não portava documentos e não possuía habilitação.

Para piorar a situação do condutor infrator, após pesquisa no Sistema Integrado de Defesa Social verificou-se que havia contra o meliante Mandado de Prisão em aberto.

A PM deu ordem de prisão em flagrante de delito e conduziu o condutor à Delegacia de Abre Campo, além de apreender a motocicleta.

Willian Chaves com informações da PM Matipó

Nenhum comentário: