Foi sepultada por volta de 9:30, no cemitério Campo das Flores, o corpo da jornalista manhuaçuense Scharmaine Guerhardt Satlher (ex-apresentadora e repórter da TV Catuaí). Ela morreu na madrugada deste domingo, num acidente numa das mais movimentadas avenidas do centro de Nova Venécia (ES). Ela dirigia um Gol e bateu de frente num caminhão de uma empresa de energia elétrica da cidade. A jornalista morreu na hora.
O acidente aconteceu por volta das 2:45 da madrugada deste domingo (23), na Avenida Guanabara, no Centro de Nova Venécia. É uma das mais movimentadas da cidade. Segundo a polícia, ela dirigia na contra mão e com os faróis do carro apagados. Ela bateu de frente no caminhão de uma empresa de energia elétrica.
Scharmaine estava no carro dela, um Gol preto MRI 4046. De acordo com as informações da PM, o motorista do caminhão afirmou que tentou sinalizar pra ela três vezes sobre o farol apagado. Ela não acendeu e foi de encontro com a frente do caminhão. Segundo o registro, ela teria perdido o controle da direção do carro.
Ainda não se sabe as causas. A jornalista morreu na hora devido à força da colisão. O carro ficou muito destruído.
GARAGEM
Segundo o marido, Alfredo Sant'ana, ela saiu de casa para guardar o carro na garagem da prefeitura, que fica ao lado de onde moram. Disse não queria que ela fosse guardar o carro, pois já estava tarde, mas Scharmaine insistiu.
Alfredo explicou que, como ela estava demorando a voltar, ficou preocupado e resolveu ir atrás. Não encontrou o carro na garagem e o vigia disse que tinha ido em direção a avenida Vitória.
O marido pegou o outro carro e foi atrás dela. Ele passou pelo acidente, voltou e perguntou ao policial. “O militar me disse que a pessoa havia falecido. Quando olhei, vi, pela placa do carro, que era o Gol da Scharmaine”, relatou ainda muito abalado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário