Ela alega ter mantido relações sexuais com o cantor em agosto do ano passado, logo depois do show que ele fez na cidade de São José do Mantimento, no dia 11 daquele mês.
Assim que engravidou, Neuzimar procurou o cantor, que prometeu ajudá-la, mas ela nunca mais conseguiu localizá-lo. “Não tenho condição para criar a minha filha. Moro na roça”, disse a jovem à coluna. Após o nascimento da criança, há seis meses, ela afirma ter novamente tentado entrar em contato com o artista, que manteve a postura de não atendê-la.
A jovem, então, entrou com a ação no Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Além do reconhecimento da paternidade por DNA, a jovem pede uma indenização de R$ 150 mil, isso sem contar o valor da pensão a ser estipulada pela Justiça.
A coluna procurou Latino que, através de sua assessoria de imprensa, disse estar acostumado com esses “boatos”. Latino já tem quatro filhos (um menino e três meninas) e demonstrou, recentemente, vontade de ter um quinto com a namorada, Mirella Santos. Aliás, na época que Neuzimar diz ter conhecido o cantor, ele já namorava a dançarina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário