domingo, 9 de novembro de 2008

Fã, de São José do Mantimento, entra na Justiça contra Latino para reconhecer paternidade

O cantor Latino vai ter que mostrar muito suingue para se livrar de uma enrascada em que se meteu em São José do Mantimento. Neuzimar Cosendei, de 19 anos, entrou em setembro com um processo de reconhecimento de paternidade na 1ª Vara Cível de Manhuaçu (MG) contra Roberto Souza Rocha, nome de batismo do artista. Além do reconhecimento da paternidade por DNA, a jovem pede uma indenização de R$ 150 mil, isso sem contar o valor da pensão a ser estipulada pela Justiça.

Ela alega ter mantido relações sexuais com o cantor em agosto do ano passado, logo depois do show que ele fez na cidade de São José do Mantimento, no dia 11 daquele mês.

Assim que engravidou, Neuzimar procurou o cantor, que prometeu ajudá-la, mas ela nunca mais conseguiu localizá-lo. “Não tenho condição para criar a minha filha. Moro na roça”, disse a jovem à coluna. Após o nascimento da criança, há seis meses, ela afirma ter novamente tentado entrar em contato com o artista, que manteve a postura de não atendê-la.

A jovem, então, entrou com a ação no Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Além do reconhecimento da paternidade por DNA, a jovem pede uma indenização de R$ 150 mil, isso sem contar o valor da pensão a ser estipulada pela Justiça.

A coluna procurou Latino que, através de sua assessoria de imprensa, disse estar acostumado com esses “boatos”. Latino já tem quatro filhos (um menino e três meninas) e demonstrou, recentemente, vontade de ter um quinto com a namorada, Mirella Santos. Aliás, na época que Neuzimar diz ter conhecido o cantor, ele já namorava a dançarina.

Leo Dias - Coluna Retratos da Vida - Jornal Extra

Nenhum comentário: