domingo, 30 de novembro de 2008

Dois acidentes na BR 116, um com vítima fatal

O carreteiro Luís Carlos de Assis Oliveira, 24 anos, de Martins Soares, morreu num grave acidente envolvendo duas carretas no km 570 da BR-116, conhecida curva do acesso de Sacramento. No impacto, os dois veículos ficaram muito destruídos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros, o acidente foi por volta de 15:30. Luis Carlos dirigia uma carreta bi-trem VW 26310, de Martins Soares, carregada de areia. Ele perdeu o controle na descida que termina na curva e bateu de frente com uma carreta Volvo de Jaraguá do Sul (SC).

carretasacramento_5Luis Carlos morreu preso às ferragens, enquanto os Bombeiros tentavam retirá-lo. O motorista da outra carreta Reinaldo Safanelli (de Guaramirim/SC) sofreu fraturas múltiplas e foi socorrido para o Pronto Atendimento de Manhuaçu.
Outro acidente um quilômetro depois Acidente foi no km 571 da BR-116

fuscapalioO motorista Carlos André Guimarães, 34 anos, sofreu lesões leves e escoriações num acidente no início da noite deste sábado, no km 571,8 da BR-116, na região de Vila de Fátima, zona rural de Manhuaçu.

Segundo o motorista do Palio, Alberto Manoel Diniz, 19 anos, seguia sentido Realeza quando, para não bater na traseira de uma carreta que fez uma manobra brusca a sua frente, desviou para a esquerda. Ele disse que não teve como evitar a batida. Chocou-se de frente com o Fusca, dirigido por Carlos André, que vinha em sentido contrário.

Os dois veículos saíram da pista e ficaram no acostamento. fuscapalio_2

A Polícia Rodoviária Federal compareceu no local pra controlar o trânsito até que os veículos fossem removidos.

O motorista do Fusca foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves, enquanto o condutor do Palio nada sofreu. Jailton Pereira / Carlos Henrique - Fotos Júlio Gouvêa

Nenhum comentário: