segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Três jovens morrem em acidente em Santa Margarida neste domingo

Três jovens morreram e outros dois ficaram gravemente feridos num acidente durante a noite de ontem (domingo), na rodovia de acesso a Santa Margarida. O Astra em que estavam bateu violentamente na traseira de um caminhão F4000. Mayron César Machado Godoy, 20; Evaldo Cipriano Gomes, 20; e Ivan Ribeiro Alves, 26, morreram na hora.
Segundo as primeiras informações, o Astra KHS 9808/Santa Margarida saiu da cidade e se dirigia para Manhuaçu. No km 1,1, o motorista do carro perdeu o controle ao se deparar com o caminhão a sua frente. Provavelmente em alto velocidade, o veículo foi projetado para debaixo da traseira de um caminhão F4000 GLJ 4991/Caratinga, que seguia logo à frente, mas em menor velocidade.
A violência do impacto foi tão grande que o Astra arrancou o eixo traseiro do caminhão. O teto do carro foi arrancado. O veículo saiu da pista e rolou por um barranco.
Morreram na hora Mayron César Machado Godoy, 20; Evaldo Cipriano Gomes, 20; e Ivan Ribeiro Alves, 26 anos. Foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, com ferimentos graves, Dirley da Silva Dornelas, 20 anos, e Gilmar Cipriano Gomes, 17, que também estavam no Astra.
No caminhão, cinco pessoas tiveram ferimentos. Os nomes não foram registrados pelos Bombeiros, já que os ocupantes foram socorridos por outras pessoas para o serviço de saúde.
Os dois veículos haviam saído de Santa Margarida e se dirigiam para a Feira da Paz, que terminou na noite de domingo em Manhuaçu. A rodovia AMG 900 tem nove quilômetros e faz a ligação entre a cidade e a BR-262.
Jailton Pereira

Nenhum comentário: