Três jovens morreram e outros dois ficaram gravemente feridos num acidente durante a noite de ontem (domingo), na rodovia de acesso a Santa Margarida. O Astra em que estavam bateu violentamente na traseira de um caminhão F4000. Mayron César Machado Godoy, 20; Evaldo Cipriano Gomes, 20; e Ivan Ribeiro Alves, 26, morreram na hora.

Segundo as primeiras informações, o Astra KHS 9808/Santa Margarida saiu da cidade e se dirigia para Manhuaçu. No km 1,1, o motorista do carro perdeu o controle ao se deparar com o caminhão a sua frente. Provavelmente em alto velocidade, o veículo foi projetado para debaixo da traseira de um caminhão F4000 GLJ 4991/Caratinga, que seguia logo à frente, mas em menor velocidade.
A violência do impacto foi tão grande que o Astra arrancou o eixo traseiro do caminhão. O teto do carro foi arrancado. O veículo saiu da pista e rolou por um barranco.

No caminhão, cinco pessoas tiveram ferimentos. Os nomes não foram registrados pelos Bombeiros, já que os ocupantes foram socorridos por outras pessoas para o serviço de saúde.
Os dois veículos haviam saído de Santa Margarida e se dirigiam para a Feira da Paz, que terminou na noite de domingo em Manhuaçu. A rodovia AMG 900 tem nove quilômetros e faz a ligação entre a cidade e a BR-262.
Jailton Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário